Nossa história: 

O Rei do Sticker surgiu no ano de 2020 a partir da necessidade de customizar a capinha do celular da filha de um dos idealizadores, onde depois de muita procura e frustração, não encontrava no mercado algo autentico e de personalidade. A partir daí surgiu a ideia de fazer algo único e exclusivo, adesivos que pudessem ser aplicado em diversas superfícies e trocado por um novo quando desejado, sem danificar ou deixar resíduos. Logo após isso, veio a felicidade em descobrir que os stickers não poderiam apenas ser aplicados em capinhas de celular, mas em notebooks, cadernos, vidros, carros e qualquer superfície lisa que deseje ser personalizada.

Foi ai que nasceu o Rei do Sticker, que tem como objetivo levar a magia da personalização para cada brasileiro. Nossos stickers são produzidos com o mais alto padrão de qualidade e todos os materiais utilizados no processo de produção são do tipo premium, como o vinil, a tinta e os acabamentos realizados para aumentar a durabilidade. Todos os stickers são produzidos em fábrica própria e todo o processo de produção é controlado com muito carinho para que a experiência do cliente seja única. 

 

Uma breve história sobre stickers: 

Os adesivos são uma invenção relativamente nova? Não exatamente! Ninguém sabe ao certo quando os adesivos foram inventados pela primeira vez. No entanto, vamos dar uma olhada mais de perto em alguns pedaços da história que os especialistas foram capazes de descobrir sobre adesivos ao longo dos anos.

Historiadores acreditam que os primeiros adesivos podem datar dos antigos egípcios. Arqueólogos podem ter encontrado pergaminhos de papéis que foram fixados nas paredes de mercados antigos para exibir os preços de mercadorias.

Adesivos mais modernos podem ter começado com Sir Rowland Hill, que inventou um papel adesivo em 1839. O adesivo de Hill eventualmente tornou-se o primeiro selo postal.

Alguns especialistas também apontam para R. Stanton Avery, o fundador da Avery Labels. Ele é creditado com a invenção do primeiro rótulo autoadesivo em 1935.

Os adesivos evoluíram ao longo do tempo. Os primeiros adesivos foram papéis básicos ligados a superfícies com várias pastas, colas ou massas. Eventualmente, os adesivos foram criados e tinham um adesivo na parte de trás deles, que tinha que ser ativado ao umedecê-lo (como lamber um selo postal).

A maioria dos adesivos modernos são autoadesivos. Você simplesmente tem que remover uma camada de papel para descobrir o adesivo pegajoso por baixo. Apenas retire o papel e cole seu adesivo onde quiser!

Hoje, existem centenas de tipos de adesivos feitos a partir de uma grande variedade de materiais. Materiais de base populares incluem papel, vinil, látex, folha e plástico. Os adesivos podem ser permanentes, reposicionáveis ou removíveis. Adesivos podem até ser revestidos para permitir que sejam usados ao ar livre em uma série de condições climáticas.

 

Agora que você já sabe um pouco da nossa história e da história do nosso produto, que tal fazer parte desse universo? Aviso de antemão que é um caminho sem volta!