Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do email contato@reidosticker.com.br. Nós respondemos nosso emails o mais rapidamente possível e dentro do prazo máximo de 48hrs úteis (obs. sempre que nos enviar um email, por gentileza cheque seu spam, pois nosso emails pode cair lá).

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, o cliente, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação, erro nosso na personalização e de produtos danificados ou avariados

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da sua arte, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email contato@reidosticker.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.

Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria
  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto ou arte que você nos forneceu

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 12(doze) dias úteis contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Por favor, observe que:

  • Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema
  • O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto (conforme descrição na página do produto)

 

Desistência e troca de produtos não defeituosos ou avariados

Produtos personalizados são feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.

Produtos não personalizados podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

Caso você tenha mudado de idéia e queira trocar ou tenha desistido da compra de um produto não personalizado, entre em contato com a gente através do e-mail contato@reidosticker.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 12(doze) dias úteis contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.